PUBLICIDADE
Esportes

Gilson Kleina e Jandrei embalam boa fase da Chape no Catarinense

A Chapecoense vive ótima fase no Campeonato Catarinense. Depois de vencer o Joinville, o Verdão garantiu boa vantagem na ponta da tabela, faltando cinco jogos para o final da primeira fase da competição. Defendendo uma sequência de oito jogos invicto, o time tem como um dos responsáveis pelo bom momento o goleiro Jandrei, que ja [?]

15:45 | 13/03/2018

A Chapecoense vive ótima fase no Campeonato Catarinense. Depois de vencer o Joinville, o Verdão garantiu boa vantagem na ponta da tabela, faltando cinco jogos para o final da primeira fase da competição. Defendendo uma sequência de oito jogos invicto, o time tem como um dos responsáveis pelo bom momento o goleiro Jandrei, que ja soma 11 jogos na temporada sem sofrer gols.

O atleta comemora a marca, mas visa, principalmente, resultados em busca do campeonato. ?Mais um jogo sem sofrer gols. Conseguimos mais esse jogo marcar e não sofrer gols e ainda sair com a vitória fora de casa. Pensando em final pensando em decisão, continuamos em busca do nosso objetivo principal que é chegar na final e decidir em casa, mas não está nada decidido, nada assegurado. A gente ainda tem muito caminho pela frente?, declarou, em entrevista à Rádio Super Condá.

Além de Jandrei, o trabalho do comandante Gilson Kleina vem sendo exaltado pelos jogadores. Marcio Araújo, que chegou já com o campeonato em andamento já se sente em casa e ressaltou o trabalho feito pelo elenco com o treinador para conseguir manter a fase.

Gazeta Esportiva