Participamos do

FPF divulga árbitros que atuarão nas quartas de final do Paulistão

No início da tarde desta terça-feira, a Federação Paulista de Futebol sorteou os árbitros que atuarão nos confrontos das quartas de final do Campeonato Paulista. Confira abaixo os profissionais e suas respectivas partidas: Bragantino x Corinthians ? Leandro Bizzio Marinho São Caetano São Paulo ? Vinícius Furlan Novorizontino x Palmeiras ? Flávio Rodrigues de Souza [?]
14:15 | Mar. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No início da tarde desta terça-feira, a Federação Paulista de Futebol sorteou os árbitros que atuarão nos confrontos das quartas de final do Campeonato Paulista. Confira abaixo os profissionais e suas respectivas partidas:

Bragantino x Corinthians ? Leandro Bizzio Marinho

São Caetano São Paulo ? Vinícius Furlan

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Novorizontino x Palmeiras ? Flávio Rodrigues de Souza

Botafogo-SP x Santos ? Raphael Clauss

Também no sorteio foram definidos datas, locais e horários das partidas. Os jogos do mata-mata, além da classificação para as semifinais, também garantem pontuação na classificação geral, que determina os mandos de campo nas fases posteriores (semifinal e final). No momento, Palmeiras é o líder, seguido de Corinthians, Novorizontino, Santos e São Paulo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões?
Fale com a gente