PUBLICIDADE
Esportes

Ex-goleiro do Paraná, Marcos é o novo gerente de futebol do clube

O Paraná anunciou na noite desta quinta-feira que o ex-goleiro do time, Marcos, é seu novo gerente de futebol. Recordista de jogos e um dos maiores ídolos do Tricolor da Vila, o jogador se aposentou no final da temporada passada. Agora, fora dos gramados, Marcos será o responsável por fazer a ponte entre comissão técnica, [?]

21:15 | 01/03/2018

O Paraná anunciou na noite desta quinta-feira que o ex-goleiro do time, Marcos, é seu novo gerente de futebol. Recordista de jogos e um dos maiores ídolos do Tricolor da Vila, o jogador se aposentou no final da temporada passada.

Agora, fora dos gramados, Marcos será o responsável por fazer a ponte entre comissão técnica, atletas e diretoria. Ele acompanhou nos últimos dois meses o trabalho do executivo de futebol do Paraná, Rodrigo Pastana, e tem agora a oportunidade. ?A gente conhece o clube, mas sob uma ótica diferente. Agora, estou vendo por outro ângulo?.

?No momento da aposentadoria, a ideia era dar um tempo, descansar, curtir a família. Mas o sentimento paranista falou mais alto. Quero viver dentro do clube esse momento especial, de retorno à Série A. Demorou mais do que eu imaginava, mas aconteceu. Subimos! Agora, espero ajudar da forma que puder, fora de campo, mas sempre presente no Paraná Clube. É a minha segunda casa?, afirmou o ex-jogador.

Nesta temporada, o clube disputa o Paranaense e o Brasileiro Série A. O time espera realizar uma campanha melhor na segunda fase do estadual, após ser eliminado precocemente na primeira.

O goleiro iniciou a carreira na Tricolor em 1997 e ficou até 2002, quando foi negociado com o futebol português. Lá, jogou no Marítimo, Braga e Feirense. Em 2013 voltou ao clube paranaense. Somando as duas passagens vestindo a camisa do clube, Marcos acumulou 366 jogos, sendo o atleta que mais atuou pelo clube.

A próxima partida do Paraná será neste domingo contra o Cianorte, às 16h (de Brasília), no Albino Turray.

Gazeta Esportiva

TAGS