Participamos do

Estreando na Copa America, Brasil goleia Colômbia na areia

A Seleção Brasileira levou a melhor em sua estreia na Copa América de futebol de areia em cima da Colômbia, na noite deste sábado. Em disputa no Peru, o time verde e amarelo goleou os adversários com placar de 7 a 2. Os brasileiros lutam em busca do 12º título na competição. Sob o comando [?]
12:30 | Mar. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Seleção Brasileira levou a melhor em sua estreia na Copa América de futebol de areia em cima da Colômbia, na noite deste sábado. Em disputa no Peru, o time verde e amarelo goleou os adversários com placar de 7 a 2. Os brasileiros lutam em busca do 12º título na competição.

Sob o comando do técnico Gilberto Costa, a partida contou com bons lances e gols de Filipe, Lucão, Datinha, Nelito, Rafinha, Rodrigo e Antonio, que asseguraram a vitória em cima dos colombianos.

Com o resultado, o Brasil segue com histórico 100% positivo contra Colômbia em cinco confrontos. O resultado também manteve intacta a marca brasileira de 52 jogos invictos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cabeça de chave do grupo B, o país é atual campeão da América. O time, agora, volta para as areias na tarde deste domingo, às 17h, contra a Argentina. Na terça-feira, encara o Chile e, no dia seguinte, desafia o Paraguai.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente