PUBLICIDADE
Esportes

Em fase questionável, Atlético recebe a URT no Independência

O Atlético ainda não agradou em 2018. No máximo, teve alguns minutos bons na temporada, mas muito aquém do aguardado. Para começar a provar o contrário, a equipe recebe a URT, na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, em confronto válido pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. O Galo entra em [?]

22:15 | 17/03/2018

O Atlético ainda não agradou em 2018. No máximo, teve alguns minutos bons na temporada, mas muito aquém do aguardado. Para começar a provar o contrário, a equipe recebe a URT, na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, em confronto válido pelas quartas de final do Campeonato Mineiro.

O Galo entra em campo com a vantagem de jogar em casa, diante de seu torcedor. Isso, no entanto, já foi algo muito mais explorado pelo time alvinegro. Agora, o clube precisa se recuperar, inclusive, atuando no gramado do Horto.

Na última quarta-feira, por exemplo, o Atlético não conseguiu se impor. Perdeu a partida para o Figueirense, por 2 a 1, pela Copa do Brasil, e precisou decidir a classificação nos pênaltis. O goleiro Victor, que tinha falhado no tempo normal, se redimiu e defendeu duas cobranças, facilitando a classificação alvinegra.

Para o jogo, o Atlético terá o retorno de Elias. O volante ficou fora por causa de uma amigdalite e foi substituído por Arouca. No meio, segue a dúvida: o técnico Thiago Larghi deu indícios que Cazares segue na vaga de Erik, mas nada foi confirmado.

O técnico da URT, Rodrigo Santana, projeto um duelo difícil contra o Atlético e ressaltou que sua equipe teve mais tempo para estudar o Galo durante a semana.

?Mais uma vez o Atlético-MG no caminho, agora em situações contrárias. Da outra vez nós jogamos na Copa do Brasil no meio da semana antes de enfrenta-los. E eles tiveram a semana inteira. O Galo, dessa vez, vai jogar na quarta. Agora, nós vamos ter a semana inteira para treinar, estudar e trabalhar para estar preparado. É mais um jogo para o Brasil inteiro, e não tinha a menor possibilidade da URT estar fora de grandes jogos e decisões do Campeonato Mineiro?, completou.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO X URT

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)

Data: 18 de março de 2018, Domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Jerferson Antônio da Costa

Auxiliar: Marcus Vinicius Gomes e Ricardo Junio de Souza

ATLÉTICO ? Victor, Patric, Léo Silva, Gabriel (Maidana), Fábio Santos, Adilson, Elias, Cazares, Otero, Roger Guedes, Ricardo Oliveira.

Técnico: Thiago Larghi.

URT ? Carlão; Carlinhos, Dão, Victor Sallinas e Jean Carioca; Douglas Maia, Jô, Bruninho e Eduardo Ramos, Macena e Felipe Alves.

Técnico: Rodrigo Santana.

Gazeta Esportiva

TAGS