Participamos do

Em confronto direto, Sesi bate Taubaté e assume terceira colocação

Pela nona rodada da Superliga Masculina, o Sesi visitou a equipe do Taubaté e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/12, 25/23 e 25/18. Depois de um primeiro set muito fácil para o time visitante, a equipe da casa cresceu de produção, mas não o suficiente para vencer a partida. Com o resultado, [?]
20:45 | Mar. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pela nona rodada da Superliga Masculina, o Sesi visitou a equipe do Taubaté e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/12, 25/23 e 25/18. Depois de um primeiro set muito fácil para o time visitante, a equipe da casa cresceu de produção, mas não o suficiente para vencer a partida.

Com o resultado, o Sesi chega à sua quinta vitória seguida e vai a 46 pontos e assume a terceira colocação, ultrapassando justamente o Taubaté, que fica com 44 pontos na quarta posição e conhece sua primeira derrota depois de quatro jogos.

O Taubaté enfrenta o Corinthians na próxima rodada no Ginásio Abaeté, no dia 10 de março, às 18h30 (horário de Brasília). O Sesi, por sua vez, recebe o Cruzeiro no Ginásio Vila Leopoldina, no mesmo dia, só que às 19h (horário de Brasília).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Sesi não tomou conhecimento do Taubaté no primeiro set. O time da casa cometeu muitos erros, enquanto os visitantes entraram confiantes e tiveram ótimo desempenho. Logo no início da partida, o Sesi abriu confortável vantagem, abrindo 8 a 2. Os visitantes aproveitaram a alta irregularidade dos adversários e fecharam o set com 13 pontos de diferença.

Para alegria da torcida, a segunda parcial não seguiu o mesmo roteiro. O equilíbrio se fez presente desde o início e o set foi decidido apenas no final. O Taubaté melhorou muito em relação à primeira parcial, esteve à frente no placar, mas deixou o Sesi se recuperar e perdeu a chance de empatar a partida.

No terceiro set, o Sesi continuou com o bom desempenho e se manteve à frente no placar. No decorrer da parcial, foi construindo a vantagem e, sem dificuldades, fechou a parcial com sete pontos de diferença.

Confira outros resultados da rodada:

Corinthians 3 x 1 Canoas (25/20, 25/23, 20/25 e 25/21)

Maringá 1 x 3 Minas (22/25, 25/19, 25/20 e 25/16)

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente