Participamos do

Em cima dos irmãos Bryan, Soares e Murray conquistam bi em Acapulco

Batendo os irmãos norte-americanos Mike e Bob Bryan, o brasileiro Bruno Soares e seu parceiro, o britânico Jamie Murray, conquistaram o bicampeonato do ATP de Acapulco, no México. A partida decisiva da noite deste sábado foi vencida por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-4) e 7/5. O triunfo da parceria pelo segundo [?]
10:15 | Mar. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Batendo os irmãos norte-americanos Mike e Bob Bryan, o brasileiro Bruno Soares e seu parceiro, o britânico Jamie Murray, conquistaram o bicampeonato do ATP de Acapulco, no México. A partida decisiva da noite deste sábado foi vencida por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-4) e 7/5.

O triunfo da parceria pelo segundo ano consecutivo no torneio mexicano foi a primeira conquista do brasileiro ao lado do britânico na temporada â?? sétima desde que começaram a trabalhar juntos, em 2016. Desde Queenâ??s, em agosto do ano passado, a dupla não levava a melhor em um campeonato. Apesar de não terem triunfado desde então, chegaram à três finais, mas foram derrotados em todas.

Em partida equilibrada e com os quatro jogadores fazendo bons lances, as duas duplas confirmaram seus serviços, forçando o tie-break. No desempate, com jogadas rápidas, Soares e Murray começaram melhor e quebram os adversários para fechar o primeiro à frente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Arribaaaaa ð?? ð??²ð??½ ð?#27 #caneco #Acapulco

Uma publicação compartilhada por Bruno Soares (@brunosoares82) em

 


Na etapa seguinte, pouca coisa mudou: bons saques e defesas de serviço de ambos os lados. O bicampeonato veio depois de 1h35 de confronto, quando, depois de confirmar todos os serviços e salvar cinco break points, Soares e Murray fecharam o segundo set.

No feminino, a ucraniana Lesia Tsurenko foi quem levou a melhor em cima da suíça Stefanie Voegele para se sagrar campeã. O embate final terminou em 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 7/6 (7-2) e 6/2.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente