PUBLICIDADE
Esportes

Duplas brasileiras avançam às oitavas de final em Fort Launderdale

A fase de grupos do Major Series de Fort Lauderdale de vôlei de praia terminou bem para as duplas brasileiras no torneio masculino. As quatro duplas que representam o país avançaram à fase eliminatória da competição, sendo duas classificadas direto às oitavas de final e duas na repescagem. Na reedição da semifinal das Olimpíadas do Rio [?]

19:45 | 01/03/2018

A fase de grupos do Major Series de Fort Lauderdale de vôlei de praia terminou bem para as duplas brasileiras no torneio masculino. As quatro duplas que representam o país avançaram à fase eliminatória da competição, sendo duas classificadas direto às oitavas de final e duas na repescagem.

Na reedição da semifinal das Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, Alison e Bruno Schmidt venceram os holandeses Brouwer e Meeuwsen por 2 sets a 0, com duplo 21/18. A vitória deixa a dupla brasileira na primeira posição do grupo F e com vaga garantida nas oitavas de final.

Em jogo difícil, Pedro e George venceram Plavins e Tocs, da Letônia, e também garantiram vaga nas oitavas de final. O triunfo por 2 sets a 1, com parciais de 21/12, 17/21 e 19/17, deixa os brasileiros na liderança do grupo H.

Vitor Felipe e Guto também venceram, mas ficaram apenas com vaga na repescagem. Após derrota na estreia, a dupla superou os australianos McHugh e Schumann por 2 sets a 0, com parciais de 21/11 e 30/28, e se classificou para a repescagem da competição.

Também disputarão a repescagem Evandro e André Stein, que foram derrotados por Gibb e Crabb, dos Estados Unidos, por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/17. No entanto, com a vitória na estreia, a dupla do Brasil segue viva na competição.

Gazeta Esportiva

TAGS