Participamos do

Desempenho do carro da McLaren e motor da Renault animam Alonso

Fernando Alonso encerrou a fase de testes da pré-temporada da Fórmula 1 bem satisfeito com o seu carro. O piloto da McLaren aprovou o desempenho do MCL33 junto com o motor da Renault. Na semana passada, ao fim do dia que fechou os testes, na Catalunha, o espanhol destacou o resultado das voltas corridas. ?Estou muito [?]
17:15 | Mar. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fernando Alonso encerrou a fase de testes da pré-temporada da Fórmula 1 bem satisfeito com o seu carro. O piloto da McLaren aprovou o desempenho do MCL33 junto com o motor da Renault. Na semana passada, ao fim do dia que fechou os testes, na Catalunha, o espanhol destacou o resultado das voltas corridas.

?Estou muito feliz com este dia impressionante de toda a equipe na garagem e na fábrica, para fazer essa quantidade de voltas na pista entre Stoffel e eu. O carro correu perfeitamente durante todo o dia.?, exaltou Alonso.

?Nós fizemos alguns stints interessantes com algumas mudanças de configuração, e continuamos a descobrir mais sobre o novo pacote a cada vez. Especialmente com a integração ao motor Renault, que antes era desconhecido para nós?, revelou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao todo foram quatro dias de testes em Barcelona e 260 voltas feitas pela McLaren. ?Foi um dia muito produtivo para todos nós, e gostaria de dizer ?muito bem? a todos por trabalharem duro para conseguirem finalizar o programa de teste completo hoje?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente