PUBLICIDADE
Esportes

Del Potro vence de virada e enfrenta Raonic na semi de Indian Wells

O segundo confronto das semifinais do Masters 1000 de Indian Wells está definido. O adversário do canadense Milos Raonic, que venceu o americano Sam Querry também nesta sexta-feira, será Juan Martin Del Potro. O argentino venceu de virada o alemão Philipp Kohlschreiber por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/3 e 6/4. Del Potro [?]

21:30 | 16/03/2018

O segundo confronto das semifinais do Masters 1000 de Indian Wells está definido. O adversário do canadense Milos Raonic, que venceu o americano Sam Querry também nesta sexta-feira, será Juan Martin Del Potro. O argentino venceu de virada o alemão Philipp Kohlschreiber por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/3 e 6/4.

Del Potro e Raonic se enfrentam às 14 horas (de Brasília) deste sábado em busca de uma vaga na final do torneio. Também no sábado, o suíço Roger Federer e o croata Borna Coric decidem quem será o outro finalista.

No primeiro set, Del Potro teve o saque quebrado logo no quarto game. O argentino devolveu a quebra logo em seguida, mas sofreu outra no final da parcial, que terminou em 6 a 3 para Kohlschreiber.

A segunda parcial teve apenas uma quebra, que deu a Del Potro a vantagem de 5 a 3. No game seguinte, o argentino confirmou o serviço, devolveu o 6 a 3 e levou a partida para o terceiro set.

O set decisivo foi o mais equilibrado da partida. No terceiro game da parcial, Kohlschreiber salvou quatro break points e confirmou seu serviço. No sexto game, foi a vez de Del Potro salvar quatro break points. O argentino novamente contou com a única quebra do set para fechá-lo em 6 a 4, vencendo o jogo por 2 sets a 1.

Gazeta Esportiva

TAGS