PUBLICIDADE
Esportes

Del Potro pode enfrentar Djokovic nas oitavas em Miami

No último domingo, o argentino Juan Martín del Potro bateu Roger Federer em jogo que durou mais de duas horas e meia, e conquistou o torneio de Indian Wells, o primeiro Masters 1000 da carreira. Entretanto, já no próximo Masters 1000 em Miami, o sorteio colocou frente a frente, Delpo e Djokovic nas oitavas de [?]

18:15 | 19/03/2018

No último domingo, o argentino Juan Martín del Potro bateu Roger Federer em jogo que durou mais de duas horas e meia, e conquistou o torneio de Indian Wells, o primeiro Masters 1000 da carreira.

Entretanto, já no próximo Masters 1000 em Miami, o sorteio colocou frente a frente, Delpo e Djokovic nas oitavas de final do torneio. Ambos são cabeças de chave, das chaves 5 e 9, respectivamente.

Embalado pelo título, o argentino estreia contra o vencedor da partida entre o japonês Yuichi Sugita e o holandês Robin Haase. Na terceira rodada, o agora número 6 do ranking poderá ter outro tenista do Japão pela frente, Kei Nishikori, este estreia contra o alemão Peter Gojowczyk.

Por sua vez, Djokovic inicia a campanha diante do alemão Mischa Zverev ou do francês Benoit Paire. Na próxima fase, o cabeça de chave mais próximo é o compatriota de Djoko, Filip Krajinovic.

Outro destaque do Masters 1000 de Miami, Marin Cilic, vice-campeão do Aberto da Austrália é o cabeça de chave 2 e fará estreia contra o vencedor da partida entre o estadunidense Taylor Fritz e o francês Pierre-Hughes Herbert. O croata pode enfrentar John Isner nas oitavas, Hyeon Chung ou David Goffin nas quartas, caso vá avançando.

 

Gazeta Esportiva

TAGS