PUBLICIDADE
Esportes

Cruzeiro vence peruanos e está na semi do Sul-Americano de Vôlei

Na noite desta quinta-feira, o Sada Cruzeiro garantiu vaga nas semifinais do Sul-Americano de Vôlei masculino ao vencer o Club Peerless, do Peru. A vitória deixa a equipe de Minas Gerais na liderança do grupo A da competição. Agora, os brasileiros esperam o perdedor entre os argentinos Personal Bolívar e Lomas Voley, que se enfrentam [?]

21:15 | 01/03/2018

Na noite desta quinta-feira, o Sada Cruzeiro garantiu vaga nas semifinais do Sul-Americano de Vôlei masculino ao vencer o Club Peerless, do Peru. A vitória deixa a equipe de Minas Gerais na liderança do grupo A da competição. Agora, os brasileiros esperam o perdedor entre os argentinos Personal Bolívar e Lomas Voley, que se enfrentam ainda nesta quinta-feira.

Mesmo com time alternativo, o Cruzeiro entrou bem em quadra e soube contornar erros de saque e defensivos para vencer o primeiro set por 25 a 18. No entanto, os erros pesaram no segundo set, vencido pela equipe do Peru por 25 a 19.

Os cruzeirenses melhoraram após o set perdido e abriram boa vantagem logo no início. A equipe aproveitou os muitos erros do Peerless para vencer a parcial por 25 a 15. No último set, o Cruzeiro novamente começou bem, abriu vantagem e não olhou para trás, fechando a parcial em 25 a 19 e o jogo em 3 sets a 1.

Gazeta Esportiva

TAGS