Participamos do

Com lesão no joelho, Canteros desfalca Chape por tempo indeterminado

Canteros teve sua segunda lesão de joelho confirmada na temporada Após deixar a partida contra o Inter de Lages ainda no primeiro tempo acusando dores no joelho, o volante Canteros teve um edema ósseo confirmado pelo médico da Chapecoense, Fabiano Winckler, que não estipulou um prazo para a volta do argentino. ?Canteros teve [?]
20:15 | Mar. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Canteros teve sua segunda lesão de joelho confirmada na temporada

Após deixar a partida contra o Inter de Lages ainda no primeiro tempo acusando dores no joelho, o volante Canteros teve um edema ósseo confirmado pelo médico da Chapecoense, Fabiano Winckler, que não estipulou um prazo para a volta do argentino.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Canteros teve uma lesão confirmada no joelho direito novamente. Dessa vez não foi ligamentar, mas um edema ósseo. Esse edema pode ser bem doloroso, por causa dos traumas e dos campos pesados que a gente tem jogado. No caso dele não tem indicação de um tratamento infiltrativo. Faremos um tratamento conservador, e ele ficará entregue ao departamento médico até a resolução do quadro de dor?, declarou Winckler.

O mesmo joelho já deixou Canteros de fora do Campeonato Catarinense desde a primeira rodada, quando teve uma contusão ligamentar colateral medial. O atleta, que voltou no último jogo, se junta a Moisés Ribeiro, com uma fratura na vértebra, Fabrício Bruno, operado de uma inflamação no púbis, Bruno Pacheco, com contusão no joelho e Elias, lesionado no ligamento do tornozelo, no departamento médico. Douglas, Vinícius e Júnior Santos, retomando forma física, devem ser opção para Gilson Kleina em questão de dias.

A Chapecoense volta aos gramados na próxima quarta-feira, diante do Criciúma, na Arena Condá, às 21h45, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Catarinense.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente