PUBLICIDADE
Esportes

Com Kanu e Denílson, Mancini relaciona atletas para o Baianão

O técnico do Vitória, Vagner Mancini, anunciou na manhã desta terça-feira, depois do treino realizado no CT do Barradão, os 23 relacionados para a partida contra o Fluminense de Feira, que acontecerá nesta quarta-feira, às 21h45, no Joia da Princesa. Entre os atletas, estavam Kanu e Denílson, que conseguiram efeito suspensivo no Tribunal de Justiça [?]

14:00 | 06/03/2018

O técnico do Vitória, Vagner Mancini, anunciou na manhã desta terça-feira, depois do treino realizado no CT do Barradão, os 23 relacionados para a partida contra o Fluminense de Feira, que acontecerá nesta quarta-feira, às 21h45, no Joia da Princesa. Entre os atletas, estavam Kanu e Denílson, que conseguiram efeito suspensivo no Tribunal de Justiça Desportiva. Yago, no entanto, terá de cumprir mais um jogo para poder atuar.

No último dia 18 de fevereiro, no clássico entre Bahia e Vitória, uma confusão generalizada tomou conta da partida, com agressões, nove expulsos e término da partida por W.O. Na semana passada, Vagner Mancini tinha sido absolvido, mas alguns jogadores, como Kanu, pegaram gancho de dez partidas.

A partida diante do Fluminense de Feira marca o encerramento da fase de classificação do Campeonato Baiano, no qual o Vitória já conquistou uma vaga antecipadamente. A disputa, então, é pela primeira colocação, que dá a vantagem de dois empates na próxima etapa.

Confira os relacionados:

Goleiros: Caique, Ronaldo e Fernando Miguel

Laterais: Bryan, Lucas e Pedro Botelho

Zagueiros: Kanu, Ramon, Walisson Maia e Bruno

Volantes: Fillipe Soutto, José Welison, Uillian Correia, Rodrigo Andrade e Lucas Marques

Meias: Jhemerson, Nickson e Alexander

Atacantes: Jonatas Belusso, Neílton, Denílson, André Lima e Luan

 

Gazeta Esportiva

TAGS