Com estádio vazio, Atlético-GO se despede do estadual com derrota
Com o estádio Antônio Accioly com portões fechados, o Atlético-GO se despediu do Campeonato Goiano com derrota por 3 a 1 para o Iporá. Júnior Brandão, Rodrigo Alves e Danillo Ribeiro marcaram os gols dos visitantes e Helder, contra, descontou. Com o resultado, o Dragão permanece com 18 pontos e fecha como o quarto do [?]Com o estádio Antônio Accioly com portões fechados, o Atlético-GO se despediu do Campeonato Goiano com derrota por 3 a 1 para o Iporá. Júnior Brandão, Rodrigo Alves e Danillo Ribeiro marcaram os gols dos visitantes e Helder, contra, descontou. Com o resultado, o Dragão permanece com 18 pontos e fecha como o quarto do grupo A. Já o Iporá termina a fase de grupos com 22 pontos na terceira colocação.
A partida começou bastante morna, no entanto o gol dos visitantes saiu aos 13 minutos. Elias lançou a bola para Júnior Brandão, que apenas precisou deslocar o goleiro adversário para deixar a partida em 1 a 0.
A resposta dos mandantes veio um minuto depois, mas Joanderson foi bloqueado na hora do chute. O restante da primeira etapa foi de poucas chances e de um confronto muito truncado.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineNa volta do intervalo, aos sete minutos, o Atlético-GO empatou a partida. Tomas Bastos cobrou falta pelo lado esquerdo, e Helder marcou o gol contra na disputa pelo ar com William Alves.
Já aos dez minutos, Bruno Santos arriscou chute e a bola saiu raspando a trave. Como resposta, aos 23, Elias recebeu na entrada da área, ajeitou e bateu colocado, contudo William Alves desviou a bola.
Romulo deixou o Dragão com um jogador a menos aos 25 minutos depois de receber o segundo amarelo. O preço pago pelo time casa foi caro. Aos 26, Danillo Ribeiro cobrou falta no ângulo e a partida ficou 2 a 1 para o Iporá.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente