PUBLICIDADE
Esportes

Coentrão e Rúben Dias são desfalques para amistosos de Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou nesta segunda-feira uma alteração na lista dos convocados para as partidas amistosas contra o Egito e Holanda. O lateral-esquerdo Fábio Coentrão sofreu uma lesão na coxa e Rúben Dias sofreu uma lesão no tornozelo. Eles foram substituídos por Mário Rui e Luís Neto, respectivamente. O lateral do Sporting se [?]

18:30 | 19/03/2018

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou nesta segunda-feira uma alteração na lista dos convocados para as partidas amistosas contra o Egito e Holanda. O lateral-esquerdo Fábio Coentrão sofreu uma lesão na coxa e Rúben Dias sofreu uma lesão no tornozelo. Eles foram substituídos por Mário Rui e Luís Neto, respectivamente.

O lateral do Sporting se queixou de doras na coxa e, mesmo sem nenhuma lesão detectada no exame, foi cortado. Já o defensor do Benfica, foi considerado fisicamente inapto pela FPF. Fernando Santos, treinador da seleção, convocou o jogador do Napoli, Mário Rui, e o defensor Luís Neto, do Fenerbahçe, para as partidas.

A seleção enfrenta o Egito nesta sexta-feira, às 19h45, em Zurique, e a Holanda na próxima segunda, às 19h30, em Genebra. Portugal está no Grupo B da Copa do Mundo da Rússia com Marrocas, Irã e Espanha.

Gazeta Esportiva

TAGS