PUBLICIDADE
Esportes

Cleveland vence quinta seguida em dia de marca histórica de Lebron

Abrindo o domingo de NBA, o Cleveland Cavaliers foi até Nova York e venceu o Brooklyn Nets por 121 a 114, com atuação impressionante de Lebron James. O astro foi o cestinha da partida, com 37 pontos, além de anotar oito assistências e 10 rebotes. Foi a quinta vitória seguida do time de Cleveland, que [?]

17:45 | 25/03/2018

Abrindo o domingo de NBA, o Cleveland Cavaliers foi até Nova York e venceu o Brooklyn Nets por 121 a 114, com atuação impressionante de Lebron James. O astro foi o cestinha da partida, com 37 pontos, além de anotar oito assistências e 10 rebotes. Foi a quinta vitória seguida do time de Cleveland, que segue em terceiro na Conferência Leste.

Logo no início do jogo, Lebron mostrou que estava inspirado. O camisa 24 cravou uma enterrada espetacular em cima de dois marcadores e comandou o time durante toda a partida. Apesar da diferença no placar final, a vida dos visitantes não foi tranquila.

Os Nets tiveram DeMarre Carroll fazendo bom primeiro quarto, com 12 pontos anotados. O anfitrião tomou a frente do placar, mas o Cleveland não permitia que uma vantagem significante fosse aberta. O principal nome do Brooklyn na partida, Joe Harris, fez 30 pontos e chegou ao recorde em um jogo na sua carreira.

DO outro lado, além de Lebron, Kevin Love também foi importante, com 20 pontos, assim como Jordan Clarkson, com 18, George Hill, 17 e Rodney Hood, 16. O trabalho coletivo de Cleveland freou a todo momento uma tentativa do Brooklyn de impor o jogo. Com uma vantagem até boa parte do último período, os donos da casa, no entanto, não conseguiram segurar a reação dos Cavs, que buscaram o placar e viraram o jogo.

O jogo marcou a chegada dos 2000 pontos anotados por Lebron na temporada. Com isso, o camisa 24 é o terceiro jogador da história a alcançar o feito em 10 temporadas ? Karl Malone e Michael Jordan foram os dois primeiros.

Com mais uma derrota, o Brookly segue em 13º na Conferência Leste, com uma campanha bem negativa. Cleveland vê o Philadelphia se aproximar, mas segue em terceiro, na mesma conferência.

 

Gazeta Esportiva

TAGS