PUBLICIDADE
Esportes

Cavs tropeçam em casa diante dos Sixers e seguem oscilando

O Cleveland Cavaliers segue oscilando na temporada. Nesta quinta-feira o time liderado por LeBron James recebeu o Philadelphia 76ers, mas não conseguiu confirmar o favoritismo diante dos rivais, saindo de quadra com a amarga derrota por 108 a 97 sob o olhar de seus torcedores. Com o resultado, a franquia perdeu a oportunidade de embalar [?]

01:45 | 02/03/2018

O Cleveland Cavaliers segue oscilando na temporada. Nesta quinta-feira o time liderado por LeBron James recebeu o Philadelphia 76ers, mas não conseguiu confirmar o favoritismo diante dos rivais, saindo de quadra com a amarga derrota por 108 a 97 sob o olhar de seus torcedores. Com o resultado, a franquia perdeu a oportunidade de embalar para se fortalecer na perseguição ao Boston Celtics, atual segundo colocado da Conferência Leste, atrás somente do Toronto Raptors.

Assim como aconteceu no triunfo sobre o Brooklyn Nets, LeBron James mais uma vez foi o cestinha de sua equipe, terminando o confronto com 30 pontos. O camisa 23 também foi o jogador dos Cavs que mais distribuiu assistências, oito no total. Pelo lado dos visitantes, quem se destacou foi JJ Redick, maior pontuador dos 76ers, com 22 tentos. Já Joel Embiid, principal estrela da franquia de Filadélfia foi quem mais pegou rebotes no decorrer do duelo (14).

Vindo de duas derrotas seguidas, o Philadelphia 76ers não se intimidou na Quicken Loans Arena e partiu para cima dos rivais desde o primeiro minuto. Ocupando a sexta colocação da Conferência Leste e, consequentemente, também brigando por uma vaga nos playoffs, os visitantes conseguiram o feito de permanecer à frente no placar durante todo o tempo nesta quinta.

No último quarto, os Cavaliers ainda tentaram a última reação. Os Sixers, por sua vez, chegaram a abrir 13 pontos no último período, mas não conseguiram finalizar a partida de maneira tranquila. Os visitantes chegaram a ver os atuais vice-campeões da NBA encostarem e ficarem a apenas um ponto de distância no marcador, porém, mantiveram a tranquilidade para saírem de quadra com o importante e surpreendente triunfo, que dá moral para o restante da temporada.

Gazeta Esportiva

TAGS