Participamos do

Bruno Soares e Murray vencem e encaram Demoliner em Acapulco

O Brasil teve um misto de emoções em Acapulpo, no México nesta quinta-feira. Jogando um pouco mais cedo, Bruno Soares e seu companheiro, Jamie Murray, tiveram uma boa atuação, foram dominantes e derrotaram a dupla formada por Hyeon Chung  e Denis Shapovalov por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/3) e 6/2. A [?]
12:30 | Mar. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Brasil teve um misto de emoções em Acapulpo, no México nesta quinta-feira. Jogando um pouco mais cedo, Bruno Soares e seu companheiro, Jamie Murray, tiveram uma boa atuação, foram dominantes e derrotaram a dupla formada por Hyeon Chung  e Denis Shapovalov por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/3) e 6/2.

A grande disputa do jogo ficou por conta do primeiro set, quando as duas equipes disputaram game a game sem dar chances ao adversário. A primeira quebra ficou por conta da dupla formada pelo brasileiro e pelo inglês, apenas no nono game. No entanto, a vantagem durou pouco, já que a resposta dos rivais veio no game seguinte. No tie-break, Soares e Murray mostraram mais entrosamento e confirmaram o primeiro set.

A segunda parcial foi bem mais tranquila para a dupla. Mantendo o mesmo nível de concentração do final do set passado, a parceria favorita conseguiu a quebra logo no primeiro game e saiu na frente. Com mais um quebra em seu favor no sétimo game, Bruno Soares e Jamie Murray garantiram o seu avanço com um 2 a 0.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A dupla terá pela frente outra equipe formada por brasileiro, já que o adversário será a parceria formada por Marcelo Demoliner e Sam Querrey, que se juntaram pouco antes do início da competição e derrotaram o japonês Ben McLachlan e o americano Nicholas Monroe, por 6/3 e 6/2 na noite anterior.

Porém, se na chave masculina o Brasil conta com dois representantes, na feminina não possui mais nenhum. Jogando ao lado de Veronica Cepede, Bia Haddad deu adeus a competição de duplas ao ser derrotada por 2 a 1 para a dupla formada por Lara Arruabarrena e Arantxa Parra-Santonja.

Após serem derrotadas no primeiro set por um 6/4, a dupla da brasileira e da paraguaia respondeu com a mesma moeda e aplicou um 6/4 sobre as adversária levando a partida para o tie-break. Porém, com quatro quebras no saque, a dupla acabou sendo superada por 10 a 4 e foi eliminada do torneio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente