PUBLICIDADE
Esportes

Brasil é derrotado e perde invencibilidade no Sul-Americano sub-17 feminino

Na noite desta quarta-feira, a Seleção Brasileira disputou sua quarta partida no Campeonato Sul-Americano sub-17 feminino, a última válida pela fase de grupos do torneio, e se despediu de sua invencibilidade, já que perdeu para a Colômbia pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pela colombiana Natalia Ramirez, aos [?]

22:15 | 14/03/2018

Na noite desta quarta-feira, a Seleção Brasileira disputou sua quarta partida no Campeonato Sul-Americano sub-17 feminino, a última válida pela fase de grupos do torneio, e se despediu de sua invencibilidade, já que perdeu para a Colômbia pelo placar de 1 a 0.

O único gol da partida foi marcado pela colombiana Natalia Ramirez, aos 11 minutos do primeiro tempo do confronto, disputado no Estádio San Juan de Bicentenario, na Argentina.

Com o resultado, a equipe comandada por Luizão perdeu não só a invencibilidade no torneio continental, como também a liderança do Grupo A da competição. A Colômbia, nova primeira colocada, tem os mesmo nove pontos que o time verde e amarelo, mas leva vantagem no saldo de gols, primeiro critério de desempate.

Apesar do revés, o Brasil já está classificado para a fase final da competição, que terá início no dia 21 de março, próxima quarta-feira. Isso porque, após a vitória do Peru para cima do Equador, por 2 a 1, nenhuma das seleções fora da zona de classificação da chave pode alcançar os nove pontos, atual marca da Seleção Brasileira.

Gazeta Esportiva

TAGS