PUBLICIDADE
Esportes

Boston anuncia que Kyrie Irving passará por cirurgia no joelho

O principal nome do Boston Celtics e um dos maiores astros da NBa, Kyrie Irving, passará por cirurgia neste sábado (24), segundo anúncio oficial da franquia. Os detalhes do procedimento não foram divulgados, mas será uma operação pouco invasiva, para aliviar a dor que o atleta vem sentindo no joelho. O camisa 11 saiu da [?]

15:30 | 23/03/2018

O principal nome do Boston Celtics e um dos maiores astros da NBa, Kyrie Irving, passará por cirurgia neste sábado (24), segundo anúncio oficial da franquia. Os detalhes do procedimento não foram divulgados, mas será uma operação pouco invasiva, para aliviar a dor que o atleta vem sentindo no joelho.

O camisa 11 saiu da partida contra o Indiana Pacers , dia 12 de março e desde então está afastado. É a segunda vez que Irving passa por uma cirurgia no joelho. Em 2015 sofreu uma fratura nas finais da NBA, quando jogava pelo Cleveland Cavaliers.

Após a cirurgia, os Celtics voltam a fazer um pronunciamento e podem revelar o tempo de recuperação e estimativa de retorno do astro às quadras. Irving tem 24 pontos de média até agora na temporada e o Boston segue na vice-liderança da Conferência Leste.

Gazeta Esportiva

TAGS