Participamos do

Bautista vence Pouille e conquista título em Acapulco

Lutando pela sua oitava conquista no ATP, Roberto Bautista levou a melhor em cima do francês Lucas Pouille na final do ATP 500 de Dubai. Após vencer em Auckland, o segundo título do espanhol na temporada veio neste sábado, em partida equilibrada de 1h23, com parciais de 6/3 e 6/4. Em um primeiro set equilibrado, [?]
14:45 | Mar. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lutando pela sua oitava conquista no ATP, Roberto Bautista levou a melhor em cima do francês Lucas Pouille na final do ATP 500 de Dubai. Após vencer em Auckland, o segundo título do espanhol na temporada veio neste sábado, em partida equilibrada de 1h23, com parciais de 6/3 e 6/4.

Em um primeiro set equilibrado, os dois jogadores defenderam bem seus saques. Um erro de Pouille no quarto game deu a chance para seu adversário quebrá-lo e ficar à frente no marcador. Com a vantagem, Bautista administrou bons lances e fechou o set na primeira oportunidade, com 6/3.

A segunda parcial foi igualmente disputada. No quarto game, Pouille perdeu duas chances de break point, mas conseguiu extrair um ponto do rival, que perdeu o serviço. Embalado, entretanto, Bautista revidou na oportunidade seguinte e acirrou o marcador, quebrando serviço do francês.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quando o placar estava empatado (4/4), o espanhol voltou a quebrar Pouille, que perdeu seu terceiro duelo em quatro jogos contra Bautista, para tomar a dianteira, fechar a segunda parcial e conquistar sua primeira taça de 500.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente