PUBLICIDADE
Esportes

Baptista destaca postura da Ponte na Copa do Brasil, mas foca no Paulista

Na noite da última quarta-feira, a Ponte Preta apenas empatou com o Sampaio Corrêa, em casa, no primeiro de dois jogos da terceira fase da Copa do Brasil. A segunda partida será realizada em 15 de março, no Castelão. Para o técnico Eduardo Baptista, mesmo o empate não sendo o que os jogadores gostariam, a [?]

13:30 | 01/03/2018

Na noite da última quarta-feira, a Ponte Preta apenas empatou com o Sampaio Corrêa, em casa, no primeiro de dois jogos da terceira fase da Copa do Brasil. A segunda partida será realizada em 15 de março, no Castelão. Para o técnico Eduardo Baptista, mesmo o empate não sendo o que os jogadores gostariam, a equipe lutou o tempo todo em campo.

?Nós buscamos, sabíamos que seria um jogo difícil. É um time que se fecha demais, mas só acabou o primeiro tempo. O segundo é lá em São Luís/MA e nós temos que saber jogar. Lá eles vão ter que sair mais do que nessa noite. Foi um time que jogou praticamente dentro da sua intermediária e tentamos buscar. Não faltou luta, não faltou entrega e os atletas foram determinados?, elogiou o comandante.

Ele ainda acredita na força da Macaca em momentos como esse. ?A chance de classificarmos é de 50%. Lá é muito difícil jogar, mas a Ponte é valente. Botamos quase oito jogadores dentro do campo adversário. Nossos dois zagueiros estavam dentro do campo deles ajudando. O Sampaio vai ter que sair e, da mesma forma que nós nos expusermos aqui e saímos para cima deles, eles vão ter que vir para cima de nós. E a Ponte Preta é sabedora disso e tem situações treinadas para usarmos isso?, avaliou.

No entanto, antes de reencontrar a equipe maranhense no jogo de volta, a Ponte enfrenta o Bragantino, já na próxima segunda-feira, depois o Red Bull Brasil e Ferroviária, todos no Majestoso, pelo Campeonato Paulista. ?Temos nove ou dez times, incluindo o São Paulo, com onze pontos. Temos três jogos em casa e buscamos a classificação. É o nosso objetivo. Somos conhecedores do regulamente e temos que ficar atentos a tudo e preocupados com todas as vertentes?, disse. ?

Gazeta Esportiva

TAGS