PUBLICIDADE
Esportes

Atlântico e Joaçaba ficam no empate na estreia da Liga Nacional de Futsal

Neste sábado, no Centro Esportivo e Recreativo Atlântico, o Atlântico recebeu a equipe do Joaçaba pela primeira rodada da Liga Nacional de Futsal e ficou no empate por 1 a 1. Keké abriu o placar para os donos da casa, enquanto Ernani empatou para os visitantes. Na próxima rodada, o Atlântico joga mais uma vez [?]

22:15 | 17/03/2018

Neste sábado, no Centro Esportivo e Recreativo Atlântico, o Atlântico recebeu a equipe do Joaçaba pela primeira rodada da Liga Nacional de Futsal e ficou no empate por 1 a 1. Keké abriu o placar para os donos da casa, enquanto Ernani empatou para os visitantes.

Na próxima rodada, o Atlântico joga mais uma vez em casa, onde recebe o Shouse, no sábado, dia 24 de março, às 19h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Joaçaba recebe o Jaraguá no Centro de Eventos de Unoesc.

O time da casa começou pressionando e a recompensa veio aos oito minutos do primeiro período. Após belo chute no travessão, Keké foi para o rebote e acabou sendo empurrado dentro da área. Pênalti, que o próprio Keké bateu e fez, abrindo o placar.

No segundo tempo, o Joaçaba voltou melhor e conseguiu igualar o marcador após 11 minutos de bola rolando. Em ótima jogada, o time visitante se movimentou bem, mostrou qualidade na troca de passes e, de pé em pé, balançou a rede adversária, com Ernani.

 

Confira todos os jogos desta primeira rodada:

Sexta-feira

Joinville 5 x 1 Cascavel

Blumenau 1 x 1 Foz Cataratas

Marechal Rondon 2 x 4 Sorocaba

Jaraguá 3 x 3 Carlos Barbosa

Sábado

Atlântico Erechim 1 x 1 Joaçaba

Domingo

11h ? Minas x Assoeva

Segunda-feira

20h ? Pato Futsal x Paraíso

20h15 ? Belém x São José

20h15 ? Tubarão x Corinthians

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS