PUBLICIDADE
Esportes

América-MG encerra preparação para jogo contra Democrata

O América-MG encerrou, neste sábado, sua preparação para a partida contra o Democrata. A partida válida pela nona rodada do Campeonato Mineiro será realizada no Independência, no domingo, às 17 horas (de Brasília). O treino, que foi fechado à imprensa, começou com um trabalho física e, em seguida, Enderson Moreira fez uma atividade de troca [?]

18:00 | 03/03/2018

O América-MG encerrou, neste sábado, sua preparação para a partida contra o Democrata. A partida válida pela nona rodada do Campeonato Mineiro será realizada no Independência, no domingo, às 17 horas (de Brasília).

O treino, que foi fechado à imprensa, começou com um trabalho física e, em seguida, Enderson Moreira fez uma atividade de troca de passes em campo reduzido. O dia foi finalizado com a preparação de bolas paradas.

O goleiro João Ricardo continua fazendo transição física. O zagueiro Lima participou da atividade porque está com dores nas costas. Já o volante Zé Ricardo continua treinando para se recupera de estiramento de grau 1 no adutor direito.

O Coelho começa a rodada com 14 pontos, oito a menos do que o líder Cruzeiro, que enfrenta o Atlético-MG. Além disso, o time de Enderson Moreira tenta voltar a vencer após dois jogos com resultados adversos.

Gazeta Esportiva

TAGS