PUBLICIDADE
Esportes

Água Santa perde para Votuporanguense; São Bernardo supera Marília

Jogando em casa, no estádio Distrital Inamar, o Água Santa foi derrotado por 2 a 1 pelo Votuporanguense em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista A2, nesta quarta-feira. Felipe e Tiago Tremonti marcaram os gols dos visitantes. Alex Gonçalves descontou Com o resultado, o Netuno permanece com sete pontos e continua na última [?]

22:30 | 06/03/2018

Jogando em casa, no estádio Distrital Inamar, o Água Santa foi derrotado por 2 a 1 pelo Votuporanguense em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista A2, nesta quarta-feira. Felipe e Tiago Tremonti marcaram os gols dos visitantes. Alex Gonçalves descontou

Com o resultado, o Netuno permanece com sete pontos e continua na última colocação da segunda divisão paulista. Já a Pantera Alvinegra chega a 15 pontos e segue na metade de cima da tabela.

Na próxima rodada, na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), a equipe de Diadema irá visitar o XV de Piracicaba, que venceu o Batatais por 1 a 0. Por sua vez, no mesmo dia, só que às 19h15, o Votuporanguense irá encarar o Oeste, que bateu o Audax por 1 a 0.

São Bernardo vence Marília

Jogando em casa, o São Bernardo superou o Marília por 1 a 0 em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Paulista A3. Com o resultado, o time do ABC chefa a 23 pontos e entra provisoriamente no G8, enquanto a equipe do interior segue na zona de rebaixamento com 14 pontos.

Gazeta Esportiva

TAGS