Participamos do

Wawrinka estreia com vitória no ATP 250 de Sofia

Depois de ficar de bye na primeira rodada, Stan Wawrinka estreou com vitória no ATP 250 de Sofia, na Bulgária, nesta quinta-feira. O suíço superou o sérvio Martin Klizan por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/2 e 6/3, na segunda rodada da competição. O primeiro set começou com os dois tenistas confirmando [?]
17:15 | Fev. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de ficar de bye na primeira rodada, Stan Wawrinka estreou com vitória no ATP 250 de Sofia, na Bulgária, nesta quinta-feira. O suíço superou o sérvio Martin Klizan por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/2 e 6/3, na segunda rodada da competição.

O primeiro set começou com os dois tenistas confirmando os seus serviços, no entanto, o número 15 do ranking da ATP foi muito mal em seu quarto saque e foi quebrado. Depois de dois set points, o tenista sérvio fechou a parcial em 6/4.

Wawrinka voltou melhor para o segundo set e só não teve chances de quebrar Klizan em um game. Com isso, ele empatou o jogo com um 6/2. Na última parcial, o suíço salvou dois break points e conseguiu uma quebra para fechar a partida com um 6/3.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O cabeça de chave número 1 irá enfrentar nas quartas de final Viktor Troicki, que bateu Dennis Istomin, por 2 sets a 1 na segunda rodada. O sérvio é o sexto cabeça de chave do torneio e atual número 67 de mundo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente