PUBLICIDADE
Esportes

Vera Cruz vence Blumenau e mantém 100% de apa

Na noite desta sexta-feira, pela Liga de Basquete Feminino, o líder Vera Cruz Campinas recebeu Blumenau e manteve a campanha irretocável. A equipe do interior paulista saiu atrás, mas virou no segundo quarto e venceu por 85 a 73. A TV Gazeta é a emissora oficial da LBF. A grande destaque da partida foi Karla, ala [?]

19:45 | 16/02/2018

Na noite desta sexta-feira, pela Liga de Basquete Feminino, o líder Vera Cruz Campinas recebeu Blumenau e manteve a campanha irretocável. A equipe do interior paulista saiu atrás, mas virou no segundo quarto e venceu por 85 a 73. A TV Gazeta é a emissora oficial da LBF.

A grande destaque da partida foi Karla, ala e capitã da equipe vencedora, que marcou 18 pontos e pegou 10 rebotes. Também se destacou a armadora Meli Gretter, que assinou 10 rebotes e 7 assistências. Pela equipe catarinense, Bibiano também marcou 18 pontos e Carina pegou 11 rebotes, maior marca do jogo.

O primeiro quarto começou equilibrado, com as equipes disputando a dianteira ponto a ponto. No entanto, Blumenau arrancou nos minutos finais e abriu boa vantagem de 23 a 14. No segundo quarto, a história foi diferente. As donas da casa voltaram com tudo e viraram a partida, terminando o primeiro tempo com vantagem de 46 a 41.

Ao contrário dos anteriores, o terceiro quarto foi bastante equilibrado. Vera Cruz ampliou a vantagem em apenas um ponto e levou o jogo para o último quarto com 66 a 60 no marcador. O quarto final da partida também foi equilibrado, mas a equipe de Campinas confirmou a vitória por 85 a 73.

O líder invicto Vera Cruz volta à quadra no dia 24 de fevereiro (sábado), contra São Bernardo fora de casa. Já Blumenau visita Ituano, em Itu, neste domingo, às 15 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS