Participamos do

Trio combina para 76 pontos em vitória dos Warriors sobre os Kings

O Golden State Warriors segue soberano na NBA com a melhor campanha da liga e seus principais jogadores em grande fase. Na última sexta-feira, a ?vítima? da vez foi o Sacramento Kings, que desde as últimas temporadas é forte postulante à franquia com mais derrotas e atualmente ocupa a vice-lanterna da Conferência Oeste. Em mais [?]
08:00 | Fev. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Golden State Warriors segue soberano na NBA com a melhor campanha da liga e seus principais jogadores em grande fase. Na última sexta-feira, a ?vítima? da vez foi o Sacramento Kings, que desde as últimas temporadas é forte postulante à franquia com mais derrotas e atualmente ocupa a vice-lanterna da Conferência Oeste. Em mais uma noite inspirada do ?trio de ferro?, o GSW venceu os mandantes por 114 a 109.

O poderio ofensivo dos Warriors demorou a engrenar na partida e os Kings começaram aproveitando a também ineficiência defensiva dos comandados de Steve Kerr. Depois de estar liderando por 20 a 5 a menos de seis minutos para o fim do primeiro quarto, os donos da casa sentiram na pele um dos ataques mais letais da NBA e acabaram a parcial dois pontos atrás do placar.

Após um segundo quarto equilibrado, a volta do intervalo foi o grande divisor de águas, com um verdadeiro show do trio comandado por Stephen Curry, Kevin Durant e Klay Thompson. O armador terminou a partida com 23 pontos e seis assistências, o camisa 11 contribuiu com mais 20 pontos e Durant foi o principal pontuador do time, com 33.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem estar atrás do placar nos dois últimos quartos, os Warriors conduziram o 41º triunfo da temporada e seguem não apenas na liderança da Conferência Oeste, como também com a melhor campanha da liga, o que dá a chance de mandar a maioria dos jogos dos playoffs dentro de seus domínios.

Boston Celtics supera nova ausência de Irving e reserva comanda triunfo 

A ausência de Kyrie Irving das últimas partidas do Boston Celtics parece não estar afetando o bom rendimento do time comandado por Brad Stevens, líder do Leste. Na noite da última sexta-feira, o comando da vitória sobre o Atlanta Hawks foi justamente do armador reserva, Terry Rozier, contribuindo com 31 pontos. Quem também fez grande partida e se mostra um dos calouros mais regular da temporada é Jayson Tatum, que anotou 27 pontos na partida.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente