PUBLICIDADE
Esportes

Thiago Wild jogará primeiro ATP da carreira no Aberto do Brasil

O paranaense de 17 anos, Thiago Wild vai disputar pela primeira vez na carreira um ATP. O jogador recebeu convite para a chave principal do Aberto do Brasil, que será disputado entre 26 de fevereiro e 4 de março. Oitavo melhor tenista juvenil do mundo, Wild coleciona bons resultados e vem conseguindo bom desempenho no [?]

18:15 | 08/02/2018

O paranaense de 17 anos, Thiago Wild vai disputar pela primeira vez na carreira um ATP. O jogador recebeu convite para a chave principal do Aberto do Brasil, que será disputado entre 26 de fevereiro e 4 de março.

Oitavo melhor tenista juvenil do mundo, Wild coleciona bons resultados e vem conseguindo bom desempenho no início do circuito profissional. Em 2017, o tenista foi campeão em simples e duplas na Turquia. Foram os primeiros títulos como jogador profissional.

O atleta destacou a importância que o torneio terá em sua carreira: ?Emoção muito grande poder disputar minha primeira chave de ATP. Foi lá no Ginásio do Ibirapuera que conheci o Nadal pela primeira vez. Para mim é uma boa oportunidade de ingressar no circuito da ATP e, quem sabe, fazer uma boa campanha?, afirmou Wild.

Com o convite de Thiago Wild, o Aberto do Brasil terá dois brasileiros dentro da chave principal, além do paranaense, Rogério Silva, atual número 1 do país. Além deles, outros importantes participantes serão: Pablo Cuevas, do Uruguai, Fabio Fognini, Itália, o francês Gael Monflis e o espanhol Albert Ramos.

Gazeta Esportiva

TAGS