PUBLICIDADE
Esportes

Thiago Monteiro ganha convite e é confirmado no Rio Open

O atual número 1 do Brasil, Thiago Monteiro, está confirmado no Rio Open, após herdar convite. Junto com Thomaz Bellucci, inicialmente Rogério Silva havia sido convidado para o torneio. No entanto, Rogerinho conseguiu entrar pela vaga direta, assim, o convite passou para Monteiro. O líder do ranking brasileiro comemorou a vaga. ?Sair de um bom [?]

18:45 | 16/02/2018

O atual número 1 do Brasil, Thiago Monteiro, está confirmado no Rio Open, após herdar convite. Junto com Thomaz Bellucci, inicialmente Rogério Silva havia sido convidado para o torneio. No entanto, Rogerinho conseguiu entrar pela vaga direta, assim, o convite passou para Monteiro.

O líder do ranking brasileiro comemorou a vaga. ?Sair de um bom treino e receber essa notícia é excelente, eu só tenho a agradecer à organização do evento por essa oportunidade. Jogar a chave principal do Rio Open mais uma vez é um sonho para mim. É o meu torneio favorito do ano, na cidade onde eu treino, tenho meus amigos e a minha família perto. São poucas oportunidades assim no ano e agora é aproveitar ao máximo e, quem sabe, ir mais longe ainda?, disse.

Vindo do ATP 250 de Buenos Aires, Monteiro falou sobre o torneio e espera contar com o apoio da torcida. ?Aqui é bem mais quente, úmido, a quadra e a bola são um pouco diferentes, mas são condições a que eu estou acostumado e gosto muito de jogar assim. Espero que o público venha torcer e dar bastante força na semana?, finalizou.

São então três brasileiros na chave principal até o momento. No qualifying, disputado neste fim de semana (17 e 18 de fevereiro) mais quatro brasileiros ainda brigam por novas vagas na competição: Thiago Wild, Guilherme Clezar, João ?Feijão? Souza e José Pereira.

Gazeta Esportiva

TAGS