PUBLICIDADE
Esportes

Sporting tenta manter liderança do Português contra o Estoril

O Sporting contou com tropeços de Porto e Benfica para reassumir a liderança do Campeonato Português na rodada passada. Neste sábado, os Leões voltam a campo para tentar manter a ponta, contra o Estoril, fora de casa. O líder do campeonato terá pela frente um adversário que está na zona de rebaixamento, mas motivado por [?]

19:15 | 02/02/2018

O Sporting contou com tropeços de Porto e Benfica para reassumir a liderança do Campeonato Português na rodada passada. Neste sábado, os Leões voltam a campo para tentar manter a ponta, contra o Estoril, fora de casa.

O líder do campeonato terá pela frente um adversário que está na zona de rebaixamento, mas motivado por ter saído da lanterna. Além disso, o Estoril pode sair da degola se surpreender o Sporting, que não terá seu principal atacante, Bas Dost, com um problema nas costelas.

O Porto, segundo colocado, também entra em campo neste sábado. No entanto, os Dragões terão compromisso complicado, pois encaram o Braga, quarto. O lado positivo é que a partida será em seus domínios.

O técnico do time, Sergio Conceição quer a equipe concentrada para vencer e não perder o líder de vista: ?Temos de olhar para nós, assumir a responsabilidade de querer ganhar o jogo. ?, afirmou o treinador.

Conceição ainda aproveitou a coletiva para elogiar o adversário, que faz boa campanha no Português: ?O Braga encontra-se em 4º lugar e esperamos um jogo difícil. Penso que vai ser um bom jogo e estamos preparados para amanhã conseguir o mais importante, conquistar os três pontos.?, frisou o comandante.

O Benfica, terceiro colocado, foi outro que tropeçou na rodada passada e terá jogo complicado. As Águias vão enfrentar a surpresa do campeonato, Rio Ave, no estádio da Luz.

Confira os jogos da 21ª rodada do Campeonato Português:

Sábado

16h15 Benfica x Rio Ave

18h30 Estoril x Sporting

18h30 Porto x Braga

Domingo

14h00 Feirense x Chaves

14h00 Tondela x Moreirense

18h15 Vitória de Guimarães x Paços de Ferreira

Segunda

17h00 Marítimo x Portimonense

19h00 Vitória de Setúbal x Belenenses

Terça

18h00 Aves x Boavista

Gazeta Esportiva

TAGS