Participamos do

Sob vaias, Cavaliers são dominados em casa e perdem para os Rockets

A crise do Cleveland Cavaliers dentro de quadra não é uma novidade e se estende por boa parte da temporada. Porém, a equipe estrelada de Lebron James e companhia presenciou um fato, no último sábado, quase que inédito na carreira. Jogando diante dos torcedores, os Cavs saíram derrotados pelo Houston Rockets por 120 a 88 [?]
08:30 | Fev. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A crise do Cleveland Cavaliers dentro de quadra não é uma novidade e se estende por boa parte da temporada. Porém, a equipe estrelada de Lebron James e companhia presenciou um fato, no último sábado, quase que inédito na carreira. Jogando diante dos torcedores, os Cavs saíram derrotados pelo Houston Rockets por 120 a 88 e vaiados pelos presentes na Quicken Loans Arena.

O adversário não era dos mais tranquilos para tentar a mudança de clima e voltar a vencer, acima de tudo, convencendo. Os Rockets são detentores de uma das melhores campanhas da NBA, com um elenco bastante equilibrado, técnico e liderado dentro de quadra por Chris Paul e James Harden.

A partida foi para os comandados de Tyronn Lue esquecerem. Os Cavaliers não estiveram a frente do placar em nenhum momento da partida e chegaram a ficar atrás por 35 pontos no terceiro quarto. O revés do último sábado foi o 13º nos últimos 20 jogos e novamente com uma diferença de pontos impactante, algo que ficou constante neste ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os Rockets não tomaram conhecimento e se aproveitaram da defesa do Cleveland, uma das piores da NBA com mais da metade da temporada em andamento. A dupla formada por Chris Paul e James Harden foi mais uma vez decisiva, com menos destaque para o ?Barba?, que não repetiu suas atuações impactantes na pontuação e fez um estilo de jogo mais coletivo, A partir disso, Nenê e Clint Capela também foram pilares do triunfo, se aproveitando do garrafão muitas vezes livre.

Paul foi o cestinha do jogo com 22 pontos e contribuindo com mais 11 assistências. Com cinco bolas de três, Ryan Anderson fez mais 21 pontos e Harden terminou com 16. Pelo lado de Cleveland, Isaiah Thomas e JR Smith anotaram 12 pontos, enquanto LeBron James apenas 11.

Confira os outros resultados da NBA: 

LA Clippers 113 X 103 Chicago Bulls

Detroit Pistons 111 X 107 Miami Heat

Indiana Pacers 100 X 92 Philadelphia 76ers

Orlando Magic 98 X 115 Washington Wizards

Minnesota Timberwolves 118 X 107 New Orleans Pelicans

San Antonio Spurs 111 X 120 Utah Jazz

Denver Nuggets 115 X 108 Golden State Warriors

Sacramento Kings 99 X 106 Dallas Mavericks

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente