Sergio Ramos cobra atitude e critica Isco em derrota contra o EspanyolMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Sergio Ramos cobra atitude e critica Isco em derrota contra o Espanyol

Na última terça-feira, Espanyol e Real Madrid se enfrentaram pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol. Nos acréscimos, Gerard Moreno fez para o time da casa e os merengues amargaram sua quinta derrota na competição, causando a ira do zagueiro e capitão Sergio Ramos. Mas não foi apenas isso: segundo o jornal Sport, o jogador teria [?]

14:00 | 28/02/2018

Na última terça-feira, Espanyol e Real Madrid se enfrentaram pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol. Nos acréscimos, Gerard Moreno fez para o time da casa e os merengues amargaram sua quinta derrota na competição, causando a ira do zagueiro e capitão Sergio Ramos. Mas não foi apenas isso: segundo o jornal Sport, o jogador teria endereçado críticas ao meia Isco por sua demora em sair do campo, quando foi substituído por Benzema.

Isco não teria reagido bem à substituição feita por Zidane e demorou quase 50 segundos para sair dos gramados, o que fez Ramos dizer que ?no Real você tem que sair correndo de campo?. Além disso, o capitão afirmou que a equipe precisa de atitude, indicando que alguns não estavam dando o seu melhor diante do adversário.

Na partida, Cristiano Ronaldo foi poupado e alguns desfalques fizeram falta, como Marcelo, Modric e Kroos, lesionados, e Casemiro, que tratava um problema estomacal. Na próxima rodada, os merengues enfrentam o Getafe, em casa.

 

Gazeta Esportiva

TAGS