Ronaldinho Gaúcho elogia Kane: ?Se encaixa em qualquer time da Europa?Mais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Ronaldinho Gaúcho elogia Kane: ?Se encaixa em qualquer time da Europa?

Todo jogador de futebol gosta de elogios, mas ser enaltecido por Ronaldinho Gaúcho não é para qualquer um. Em entrevista para o Mirror, o agora aposentado atleta não mediu palavras ao falar de Harry Kane, artilheiro do Tottenham. ?Ele está agora no nível onde qualquer equipe do mundo o desejaria, poderia entrar em qualquer time [?]

13:15 | 28/02/2018

Todo jogador de futebol gosta de elogios, mas ser enaltecido por Ronaldinho Gaúcho não é para qualquer um. Em entrevista para o Mirror, o agora aposentado atleta não mediu palavras ao falar de Harry Kane, artilheiro do Tottenham.

â??Ele está agora no nível onde qualquer equipe do mundo o desejaria, poderia entrar em qualquer time na Europaâ?, iniciou. â??Barcelona, â??â??Real Madrid, Manchester City, não importa quão forte a equipe, ele é agora um desses poucos jogadores que qualquer equipe teria que dar espaço se eles tivessem a chance de assinar um contratoâ?.

Até o momento, Kane marcou 35 gols em todas as competições nesta temporada. Com contrato até 2022, grandes equipes já o sondam para a próxima janela de transferências. Os Spurs, no entanto, não cederam e disseram que o valor teria que ser maior que 222 milhões de libras (o equivalente a R$ 994 milhões) para iniciar qualquer negociação.

â??Nas últimas janelas, vimos que os maiores clubes da Europa pagaram as taxas necessárias para assinar com os melhores jogadores do mundoâ?, advertiu Ronaldinho. â??Talvez uns quatro ou cinco estejam em uma fase na qual a taxa não é importante caso desejem determinado jogadorâ?.

Sobre a Liga dos Campeões, o brasileiro disse acreditar, sim, na classificação do clube inglês. â??Por que os Spurs não podem ganhar a Liga dos Campeões nesta temporada? Com todo o respeito, eles não têm a pressão ou a expectativa que outros clubes possuem, como Barcelona, â??â??Madrid ou Bayern, e isso pode funcionar pra eles. Eles não têm a pressão, mas têm os jogadores para poder vencer. Qualquer coisa é possívelâ?, finalizou.

O Tottenham enfrenta a Juventus no dia 7 de março pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, no Wembley. O primeiro confronto foi em 13 de fevereiro e o placar terminou em 2 a 2, com um gol de Kane.

Gazeta Esportiva

TAGS