PUBLICIDADE
Esportes

Roger Guedes comemora momento do ataque e elogia interino alvinegro

O clima no Atlético há duas semanas era péssimo. Nada que duas vitórias, sete gols marcados e nenhum sofrido possa melhorar. Após bater América, por 3 a 0, pelo Campeonato Mineiro, e Botafogo-PB, por 4 a 0, pela Copa do Brasil, a confiança voltou a cercar à Cidade do Galo. O atacante Roger Guedes comemorou [?]

16:30 | 23/02/2018

O clima no Atlético há duas semanas era péssimo. Nada que duas vitórias, sete gols marcados e nenhum sofrido possa melhorar. Após bater América, por 3 a 0, pelo Campeonato Mineiro, e Botafogo-PB, por 4 a 0, pela Copa do Brasil, a confiança voltou a cercar à Cidade do Galo.

O atacante Roger Guedes comemorou o momento e elogiou seus companheiros pela mudança de nível que o Galo apresentou nas últimas partidas.

?Temos um ataque rápido. Nós quatro rendemos muito bem. Trabalhamos bem durante a semana e no jogo deu certo. Aos poucos, nosso entrosamento vem melhorando. Melhorou durante a semana e espero que continue assim durante o ano?, destacou o jogador.

Parte da mudança de patamar tem nome: Thiago Larghi. Embora seja o treinador interino, o jovem técnico conseguiu potencializar algumas situações de jogo e fazer a equipe render, mostrando claras mudanças em relação ao ex-treinador preto e branco, Oswaldo de Oliveira. Guedes também reforçou a qualidade do trabalho.

?O Thiago vem trabalhando com a gente bastante. Entramos ligados durante o jogo. Temos um contra-ataque rápido, tocando bem a bola e explorando a velocidade. Deu certo e agora torcemos para continuar assim contra o Tupi?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS