Rodada do Aberto do Rio nesta quarta é interrompida pela chuva
Matches cancelled for the night. #RioOpen2018 ? Rio Open (@RioOpenOficial) 22 de fevereiro de 2018 A organização do Aberto do Rio confirmou, na noite desta quarta-feira, que a rodada de jogos da competição de tênis no saibro brasileiro não será concluída devido à chuva. As partidas entre Marin Cilic e Gael Monfils, pelo simples, e [?]Matches cancelled for the night. #RioOpen2018
? Rio Open (@RioOpenOficial) 22 de fevereiro de 2018
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine
A organização do Aberto do Rio confirmou, na noite desta quarta-feira, que a rodada de jogos da competição de tênis no saibro brasileiro não será concluída devido à chuva. As partidas entre Marin Cilic e Gael Monfils, pelo simples, e Lukasz Kubot/Marcelo Melo contra Nicolas Jarry e Jiri Vesely, pelas duplas, foram afetadas.
Enquanto o francês Monfils vencia parcialmente o duelo contra o croata Cilic, por 1 set a 0, e no meio da disputa do tie-break da segunda parcial, o brasileiro Marcelo Melo também já havia vencido a primeira rodada, com o empate em 4 a 4 presente no segundo set das duplas.
Além destes confrontos, Gastão Elias e Pablo Cuevas, que disputariam uma vaga na próxima etapa do torneio de simples, e Thomaz Bellucci, que jogaria nas duplas junto com André Sá, contra os argentinos Andrés Molteni e Horacio Zeballos, também não poderão entrar em quadra.
A organização da competição brasileira já definiu a data da sequência das partidas, que acontecerá já nesta quinta-feira. O horário do confrontos de simples e duplas também foi confirmado pelo torneio carioca: na quadra central, Cilic e Monfils voltam à disputa às 16h30 (horário de Brasília), enquanto que, na quadra 1, Melo e Kubot retornam também às 16h30.
Nesta quarta-feira, o brasileiro Bruno Soares conseguiu a classificação para as quartas de final da disputa de duplas do Aberto do Rio de Janeiro. Jogando contra os conterrâneos Fabiano de Paula e Thiago Monteiro, o atleta do país, em parceria com Jaime Murray, venceu o confronto e garantiu vaga na próxima fase.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente