Rockets vence Utah Jazz e chega a 13ª vitória consecutivaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Rockets vence Utah Jazz e chega a 13ª vitória consecutiva

A série invicta do Houston Rockets parece não ter data para acabar. Na noite da última segunda-feira, a equipe com melhor aproveitamento da NBA derrotou o Utah Jazz por 96 a 85 e aumentou a sua série invicta para a 13ª partida consecutiva. Apesar do resultado com uma vantagem interessante, a partida teve um início [?]

09:30 | 27/02/2018

A série invicta do Houston Rockets parece não ter data para acabar. Na noite da última segunda-feira, a equipe com melhor aproveitamento da NBA derrotou o Utah Jazz por 96 a 85 e aumentou a sua série invicta para a 13ª partida consecutiva.

Apesar do resultado com uma vantagem interessante, a partida teve um início mais equilibrado. Após um início melhor para a equipe do Utah Jazz, os visitantes conseguiram responder nos minutos seguintes. No entanto, novamente nos instantes finais do período a equipe da casa voltou a tomar conta do jogo e conseguiu sair vencedor da primeira parcial.

Se no primeiro quarto a equipe do Jazz foi melhor, no segundo a superioridade foi ainda maior. Liderados pela dupla Rudy Gobert e Donovan Mitchell, os donos da casa chegaram a aumentar a vantagem para dois dígitos. No entanto, a resposta dos Rockets veio ainda antes do intervalo com um boa sequência de oito pontos, o que fez a partida ir para o intervalo com apenas 5 pontos de diferença entre as equipes.

Mantendo essa reação do segundo quarto, a equipe de James Harden, que foi novamente o cestinha da partida com 26 pontos, além de 5 assistências e 11 rebotes, voltou melhor e rapidamente tomou a ponto no placar. Ao término do período, a vantagem dos visitantes já era de sete pontos.

A gordura da melhor equipe da NBA nesta temporada regular só aumentou. Rapidamente, os sete pontos se transformaram em 13 com duas cestas de três em sequência. Este início de último quarto praticamente acabou com as chances do time da casa buscar uma reação. No final, melhor para os Rockets, que adicionam mais uma vítima para a sua sequência de resultados positivos por 96 a 85.

Gazeta Esportiva

TAGS