Participamos do

Porca de pneu traseiro se solta e Alonso roda nos testes da F1

A expectativa da temporada de Fernando Alonso na Fórmula 1 é muito grande. Porém, no que depender do início dela, pode-se esperara mais um ano sem grande brilho. Isso porque, logo no primeiro teste, em pistas, de 2018, realizado em Barcelona, uma porca mal colocada acabou se soltando, fazendo com que o espanhol rodasse na [?]
11:30 | Fev. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A expectativa da temporada de Fernando Alonso na Fórmula 1 é muito grande. Porém, no que depender do início dela, pode-se esperara mais um ano sem grande brilho. Isso porque, logo no primeiro teste, em pistas, de 2018, realizado em Barcelona, uma porca mal colocada acabou se soltando, fazendo com que o espanhol rodasse na pista.

O objeto estava preso de maneira errada e fez com que o pneu traseiro esquerdo se soltasse. Assim, a McLaren de Alonso começou a rodar na entrada da reta principal da pista. O carro não chegou a bater nos muros de pneus. Após o acidente, Alonso ficou algum tempo analisando o local em que a roda foi solta e depois retornou aos boxes. Apesar de não ter ocorrido batida, o treino precisou ser interrompido por um breve momento.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira o acidente:

A alta expectativa da temporada da McLaren e do piloto bi-campeão da categoria se deve a mudança nos motores da escuderia, que trocou os propulsores da Honda pelos da Renault. Com resultados ruins nos últimos anos, a esperança é ver o carro laranja voltando a disputar a primeira posição nas etapas. A primeira corrida desta temporada está marcada para o dia 25 de maço, na Austrália.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente