Por nova classificação e premiação na Copa BR, Galo entra em campo contra o FigueirenseMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Por nova classificação e premiação na Copa BR, Galo entra em campo contra o Figueirense

O Atlético tem um novo desafio na Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. A classificação na terceira fase pode render ao Galo uma boa quantia para os cofres alvinegros. Se caso se classificar para a próxima fase do torneio, o Atlético [?]

20:15 | 27/02/2018

O Atlético tem um novo desafio na Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. A classificação na terceira fase pode render ao Galo uma boa quantia para os cofres alvinegros.

Se caso se classificar para a próxima fase do torneio, o Atlético ganha R$ 1,8 milhão. Considerando as passagens anteriores, o clube mineiro vai somar R$ 5,4 milhões caso avance no torneio.

Para o confronto, o Galo vai com força total para a partida. No último duelo, contra o Tupi, empate por 1 a 1, pelo Campeonato Mineiro, o Atlético poupou alguns jogadores, como Otero, Adilson e Leonardo Silva. Agora, todos vão para o confronto.

Em grande fase no Campeonato Catarinense, o Figueirense é o primeiro colocado da competição, com 24 pontos, sem derrotas. Para o jogo contra o Galo, Maikon Leite, Abuda, Raul e Marco Antônio estão fora de combate e seguem no departamento médico.

Na partida o Galo vai reencontrar um velho conhecido. O lateral Diego Renan defende as cores do Figueira e espera um duelo complicado.

?É um jogo que todo mundo gosta de jogar. Com ida e volta, primeiro em casa, temos que ser inteligentes. São dois jogos, 180 minutos, fazer um bom resultado em casa para no jogo da volta ir tranquilo, jogar com inteligência para buscar a classificação. Copa do Brasil é isso, nos dá possibilidade de grandes jogos e vamos preparar para fazer um grande jogo em casa e buscar a classificação?, destacou.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE X ATLÉTICO

Local: Estádio Orlando Scarpelli, Florianopolis (SC)

Data: 28 de fevereiro de 2018, quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Auxiliar: Luiz Cláudio Regazonne (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)

FIGUEIRENSE ? Denis; Diego Renan, Eduardo, Henrique Trevisan e João Lucas; Zé Antônio, Pereira, João Paulo, Gustavo Ferrareis e Felipe Amorim; Henan;

Técnico: Milton Cruz

ATLÉTICO ? Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Róger Guedes, Erik e Otero; Ricardo Oliveira

Técnico: Thiago Larghi

Gazeta Esportiva

TAGS