PUBLICIDADE
Esportes

Perto de se tornar agente livre, Klay Thompson quer continuar no Warriors

No Golden State há sete temporadas e prestes a se tornar agente livre, Klay Thompson tem seu futuro em aberto quanto à próxima janela de transferências. Com grandes nomes da NBA com vínculo até 2019, como LeBron James, Kevin Durant e Paul George, o ala-pivô deve ser alvo de interesse de muitas franquias. No entanto, [?]

13:15 | 16/02/2018

No Golden State há sete temporadas e prestes a se tornar agente livre, Klay Thompson tem seu futuro em aberto quanto à próxima janela de transferências. Com grandes nomes da NBA com vínculo até 2019, como LeBron James, Kevin Durant e Paul George, o ala-pivô deve ser alvo de interesse de muitas franquias.

No entanto, a vontade de Thompson é de seguir nos Warriors por tempo indeterminado.  ?Jogar por uma equipe durante toda sua carreira é definitivamente algo especial. Poucos conseguiram isso nos esportes profissionais, então esse será um objetivo meu. Tenho esperança de que dê tudo certo. Tudo que eu puder fazer para continuar nos Warriors será prioridade. Se for da vontade de Deus, vai acontecer. Se não, nem gosto de pensar sobre o assunto?, disse o camisa 11.

A tarefa do Golden State é dura uma vez que, próximo ano, outros importantes atletas do elenco tem terão situações contratuais para serem resolvidas, como Stephen Curry, Draymond Green, Andre Iguodala. Sabendo disso, o próprio pai do atleta disse que a negociação está nas mãos da diretoria da franquia. ?O futuro dele depende da direção e dos donos dos Warriors?, declarou Mychal Thompson.

Gazeta Esportiva

TAGS