PUBLICIDADE
Esportes

Para engrenar na temporada, Atlético enfrenta Atlético-AC

Até agora o Galo não encantou. O time de Oswaldo de Oliveira é pouco criativo e a equipe titular, que já foi bastante poupada, hoje recebe críticas pelo futebol pouco vistoso. Para tentar mudar essa realidade, o Atlético enfrenta o Atlético-AC, na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena da Floresta, em duelo [?]

22:15 | 06/02/2018

Até agora o Galo não encantou. O time de Oswaldo de Oliveira é pouco criativo e a equipe titular, que já foi bastante poupada, hoje recebe críticas pelo futebol pouco vistoso. Para tentar mudar essa realidade, o Atlético enfrenta o Atlético-AC, na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena da Floresta, em duelo válido pela Copa do Brasil.

Para o jogo, o Galo terá que enfrentar um grande primeiro desafio: a longa jornada. A distância entre Belo Horizonte e a Arena da Floresta é de mais de dois mil quilômetros. Para isso, toda uma logística foi feita, com o time parando em Brasília para treinamentos.

No jogo, o Atlético terá o retorno de Fábio Santos na lateral esquerda. O jogador não atuou no fim de semana por causa de um problema de saúde, mas já está recuperado. Outro que se junta ao time em Rio Branco é o técnico Oswaldo Oliveira. O treinador não comandou o time contra a URT, no fim de semana, no Zama Maciel, por causa de um tratamento dentário.

A equipe que entra em campo contra o Atlético-AC não deve ter novidades em relação ao time titular que vem atuando normalmente.

O Atlético-AC vive a expectativa de receber mais um gigante em seu estádio para duelar pela Copa do Brasil. Embora seja um time semiprofissional, a equipe do Acre vive seu melhor momento na história, com a classificação garantida para a Série C.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-AC X ATLÉTICO-MG

Local: Arena da Floresta, Rio Branco (AC)

Data: 07 de fevereiro de 2018, quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)

Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ)

ATLÉTICO-MG Victor; Samuel Xavier, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Arouca, Cazares, Bruno Roberto e Otero; Ricardo Oliveira.

TÉCNICO: Oswaldo Oliveira

ATLÉTICO-AC ? Raphael Barrios, Matheus Damasceno, João Marcos, Diego e Jeferson; Leandro Jucá, Kássio, Ancelmo e Polaco; Araújo Jordão e Rafael Barros.

Gazeta Esportiva

TAGS