PUBLICIDADE
Esportes

Madureira e Volta Redonda ficam no empate

No encerramento da segunda rodada da Taça Rio, Madureira e Volta Redonda empataram por 0 a 0, nesta segunda-feira, em Conselheiro Galvão. Com o resultado, as duas equipes seguem sem vencer no segundo turno do Campeonato Carioca. Após um primeiro tempo equilibrado, o Madureira foi melhor na etapa final e teve as melhores chances para [?]

18:15 | 26/02/2018

No encerramento da segunda rodada da Taça Rio, Madureira e Volta Redonda empataram por 0 a 0, nesta segunda-feira, em Conselheiro Galvão. Com o resultado, as duas equipes seguem sem vencer no segundo turno do Campeonato Carioca.

Após um primeiro tempo equilibrado, o Madureira foi melhor na etapa final e teve as melhores chances para sair de campo com a vitória. Brilhou a estrela do goleiro Douglas Borges, do Volta Redonda, com boas defesas.

O empate deixou o Madureira na lanterna do grupo C, com apenas um ponto, ao lado do Macaé, mas atrás nos critérios de desempate. Por outro lado, o Volta Redonda, com a mesma pontuação no grupo B, assumiu a vice-liderança, também nos critérios de desempate.

Na próxima rodada, o Madureira vai até a Baixada Fluminense, no domingo, para enfrentar o Nova Iguaçu. Já o Volta Redonda terá pela frente o Fluminense, no mesmo dia.

Gazeta Esportiva

TAGS