Participamos do

Linense e Ferroviária fazem jogo de desesperados

O Linense irá receber a Ferroviária em um confronto de desesperados, nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília). A partida válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista será realizado no Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão. Enquanto o Elefante da Noroeste está com três pontos na última colocação, a Locomotiva só tem dois pontos, [?]
19:15 | Fev. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Linense irá receber a Ferroviária em um confronto de desesperados, nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília). A partida válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista será realizado no Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão.

Enquanto o Elefante da Noroeste está com três pontos na última colocação, a Locomotiva só tem dois pontos, está na zona de rebaixamento e é a lanterinha do grupo C. Um triunfo, além de melhorar a situação dos times em seus respectivos grupos, também significaria se afastar da zona de descenso.

Autor do gol na derrota para o Botafogo-SP, o atacante Moacir destacou a necessidade da equipe de Araraquara ter força emocional para buscar a primeira vitória no Campeonato Paulista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Acho que o emocional é mais importante que o físico. Se a mente não funciona, a gente sabe que o resto complica. Nós temos conversando entre nós. Estamos tentando não deixar que as coisas extracampo entrem aqui. Sempre tentamos deixar um ambiente legal para as coisas darem certo?, declarou.

Já o lateral Eduardo ressaltou que o Linense não pode perder atenção em nenhum momento. ?Nós vamos encarar adversário muito difícil e esse jogo tem tudo para ser bastante equilibrado. Não podemos vacilar durante os 90 minutos. Temos que fazer jogo de muita intensidade para vencermos mais uma na competição. Esse é o nosso objetivo?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente