PUBLICIDADE
Esportes

Líbero do Taubaté deixa Copa do Brasil para trás e foca na Superliga

Nesta sexta-feira, o líbero Thales, do Taubaté, deixou claro que a derrota e eliminação na Copa do Brasil de vôlei para o Sesi ficou para trás. O atleta destacou que o foco da equipe do interior paulista é na Superliga masculina, competição que os comandados do técnico Daniel Castellani ocupam a quarta colocação. ?A derrota [?]

15:30 | 02/02/2018

Nesta sexta-feira, o líbero Thales, do Taubaté, deixou claro que a derrota e eliminação na Copa do Brasil de vôlei para o Sesi ficou para trás. O atleta destacou que o foco da equipe do interior paulista é na Superliga masculina, competição que os comandados do técnico Daniel Castellani ocupam a quarta colocação.

?A derrota para o SESI foi doída, com certeza, mas passou. Já superamos esse jogo e é hora de esquecer e olhar para frente. Temos uma sequência dura de jogos fora de casa pela Superliga, e é hora de colocar em quadra nosso melhor jogo para fazer esses resultados?, contou.

Na competição nacional, o time tem campanha de 31 pontos conquistados, com 11 vitórias e três derrotas na temporada. Neste sábado, o Taubaté encara a equipe do Canoas fora de casa, no Ginásio Perinão, às 21h30 (horário de Brasília)

Castellani também antecipou a disputa do duelo e fez previsões para o restante do ano de sua equipe. Caso o Taubaté vença e o Sesi perca para o Juiz de Fora, os taubateanos retomam a terceira posição na Superliga.

?Nossa campanha é boa, o time tem condições de chegar mais longe ainda nessa primeira fase. Treinamos bem durante a semana e queremos fazer um bom jogo contra o Canoas, somando os pontos?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS