Participamos do

Lesão no quadril tira favorito do Torneio de Enterradas da NBA

Nesta segunda-feira, o Torneio de Enterradas da NBA, promovido no fim de semana do Jogo das Estrelas da liga, sofreu um desfalque. Um dos favoritos para vencer a competição, o ala Aaron Gordon, do Orlando Magic, desistiu da devido a uma lesão no quadril. A lesão também o tirou dos últimos três jogos da equipe. [?]
15:30 | Fev. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, o Torneio de Enterradas da NBA, promovido no fim de semana do Jogo das Estrelas da liga, sofreu um desfalque. Um dos favoritos para vencer a competição, o ala Aaron Gordon, do Orlando Magic, desistiu da devido a uma lesão no quadril. A lesão também o tirou dos últimos três jogos da equipe.

Gordon participou dos últimos dois Torneios de Enterradas da NBA. Em 2017, em Nova Orleans, o norte-americano foi eliminado na primeira fase. Em 2016, ele foi vice-campeão, mas protagonizou grande duelo contra Zach LaVine, que fez uma final irretocável e venceu.

Se a notícia é ruim para os fãs de basquete em geral, é ainda pior para o Magic. Mesmo com Gordon tendo sua melhor temporada na carreira, a equipe de Orlando é a lanterna da Conferência Leste, com apenas 15 vitórias em 51 jogos, pior campanha da liga.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Torneio de Enterradas da NBA será no dia 17, às 23 horas (de Brasília). Já o Jogo das Estrelas será no dia seguinte (18), também às 23 horas.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente