Participamos do

LeBron James desabafa após nova derrota: ?Tirem nossos jogos da TV?

O mau momento do Cleveland Cavaliers está realmente afetando LeBron James, que deixou explícita a sua insatisfação com as recentes atuações do time. No último sábado, após a derrota para o Houston Rockets por 120 a 88, em mais uma partida que os Cavs foram dominados, o camisa 23 e uma das principais estrelas da [?]
10:00 | Fev. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O mau momento do Cleveland Cavaliers está realmente afetando LeBron James, que deixou explícita a sua insatisfação com as recentes atuações do time. No último sábado, após a derrota para o Houston Rockets por 120 a 88, em mais uma partida que os Cavs foram dominados, o camisa 23 e uma das principais estrelas da NBA não poupou o time de críticas e desabafou.

?Eu realmente perdi as palavras. Estamos com oito derrotas e nenhuma vitória com nossos jogos sendo televisionados. Por conta disso, deveriam deixar de transmitir todos nossos jogos até o fim da temporada, porque não jogamos bem quando estamos sob esses holofotes?, disse LeBron.

O revés sofrido diante do Houston Rockets foi o 13º nos últimos 20 jogos do time de Ohio, apesar da sequência de três vitórias nos quatro duelos mais recentes. O desempenho contra as melhores equipes da Conferência Oeste também é preocupante. São sete derrotas e nenhum triunfo contra os cinco primeiros colocados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu não me lembro qual foi a última vez que nós nos jogamos na quadra por uma bola perdida. Quando você tem uma oportunidade, você faz seu trabalho duro e se doa ao máximo por um resultado. Nós não estamos fazendo isso todos os dias?, ressaltou o camisa 23, que terminou o duelo com apenas 11 pontos.

O clima nos vestiários do Cleveland Cavaliers não é dos melhores há algum tempo. Segundo rumores da imprensa local, diversas reuniões já aconteceram para que o elenco se reencontrasse e colocasse as opiniões para todos. Porém, o rendimento abaixo de algumas estrelas e o desempenho dos atletas do banco, além do treinador Tyronn Lue, são alguns dos temas que ajudam a explicar a má fase.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente