PUBLICIDADE
Esportes

Kvitova vence Muguruza de virada e conquista o Aberto de Doha

Eliminar a melhor tenista da atualidade, Caroline Wozniacki, não foi o bastante para Petra Kvitova. A tcheca derrotou a espanhola Garbine Muguruza, número 4 do ranking, e conquistou o WTA Premier de Doha, no Catar. A vitória foi de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6//3 e 6/4. Apesar da vitória, [?]

15:30 | 18/02/2018

Eliminar a melhor tenista da atualidade, Caroline Wozniacki, não foi o bastante para Petra Kvitova. A tcheca derrotou a espanhola Garbine Muguruza, número 4 do ranking, e conquistou o WTA Premier de Doha, no Catar. A vitória foi de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6//3 e 6/4.

Apesar da vitória, o começo do jogo de Kvitova foi terrível. A número 21 do mundo perdeu os cinco primeiros games, se recuperou vencendo os três seguintes, mas viu Muguruza fechar o primeiro set em 6 a 3.

O segundo set foi diferente. Kvitova confirmou todos os seus serviços e contou com uma quebra de saque para empatar a partida, devolvendo o 6 a 3 da primeira parcial.

No último set, o equilíbrio da segunda parcial se repetiu. Novamente Kvitova confirmou seus serviços e quebrou um saque de Muguruza, fechando o set em 6 a 4, o jogo em 2 sets a 1 e conquistando o 20º título da carreira.

Gazeta Esportiva

TAGS