PUBLICIDADE
Esportes

Kacio Freitas e Wellida Santos conquistam 32º Torneio de Verão

Diretamente de Ilha Comprida, no litoral de São Paulo, o 32º Torneio de Verão de Ciclismo conheceu seus campeões no último domingo. Kacio Freitas e Wellida Santos venceram pelas categorias masculina e feminina, respectivamente, pela modalidade Elite, a principal da disputa, já que é baseada no ranking nacional. A competição, que abriu o ano de [?]

17:45 | 05/02/2018

Diretamente de Ilha Comprida, no litoral de São Paulo, o 32º Torneio de Verão de Ciclismo conheceu seus campeões no último domingo. Kacio Freitas e Wellida Santos venceram pelas categorias masculina e feminina, respectivamente, pela modalidade Elite, a principal da disputa, já que é baseada no ranking nacional.

A competição, que abriu o ano de 2018 para provas de ciclismo na estrada, é uma das mais importantes e tradicionais do calendário esportivo nacional. Aproximadamente 200 ciclistas participaram desta edição do Torneio de Verão.

Enquanto Kacio venceu a quarta e última etapa, Wellida ficou na segunda colocação, posição suficiente para lhe garantir o título. O atleta da Rio Cycling Team ficou com 36 pontos, à frente de Rodrigo Melo, que somou 32, e Joel Cândido, que ficou com 27.

Já a ciclista da Funvic/São José dos Campos foi campeã com 34 pontos. O vice ficou com Thainá Araújo, que conquistou 26, seguida de Talita Oliveira, com 24.

Organizador da competição, José Reinato agradeceu pelo bom andamento do torneio. ?Fechamos mais uma edição do Torneio de Verão com uma linda disputa. As equipes foram incríveis nestes quatro dias, com os ciclistas se superando para buscar o melhor resultado. Parabéns aos vencedores de cada categoria e também a todos que prestigiaram o evento. Obrigado também a todos que colaboraram para tornar esta edição possível?, concluiu.

Confira os resultados de 2018 do 32º Torneio de Verão:

Elite Masculino

1) Kacio Freitas (Rio Cycling Team), 36

2) Rodrigo Melo (São Francisco Saúde/Klabin/SME Ribeirão Preto), 32

3) Joel Cândido Prado (Memorial Santos/Fupes), 27

4) Francisco Chamorro (Funvic/São José dos Campos), 26

5) Marcio Bigai (ECT ? Equipe de Ciclismo de Taubaté), 19

Elite Feminino

1) Wellida dos Santos (Funvic/São José dos Campos), 34 pontos

2) Thainá Araújo ( Memorial Santos/Fupes), 26

3) Talita Oliveira (Liga de Ciclismo Campos Gerais), 24

4) Luciene Ferreira (Funvic/São José dos Campos), 23

5) Ana Paula Polegatch (Memorial Santos/Fupes), 22

Máster

1) Luis Fernando Basi (ACL Dimensional Limeira), 30

2) José Carlos Ferreira Junior (Jaú), 26

3) Roniberto Scomparim (Equimax), 25

Sênior

1) Andre Orsolino Silva (Maranga Team/Marcondes Cesar/Araújo Simão/R1), 33

2) Fábio Fagundes (Maranga Team/Marcondes Cesar/Araújo Simão/R1), 26

3) Alexandre Almeida (Jamaica Team), 24

Gazeta Esportiva

TAGS