PUBLICIDADE
Esportes

Inter de Limeira vence Oeste, que sofre terceira derrota consecutiva na A2

O Oeste visitou a Inter de Limeira na noite desta sexta-feira no estádio Major Levy Sobrinho tentando se recuperar das duas últimas derrotas sofridas na Série A2 do Campeonato Paulista. Ex-líder da competição, o Rubrão até conseguiu segurar os adversários no primeiro tempo, entretanto, caiu de rendimento na etapa complementar e acabou somando o terceiro [?]

21:15 | 16/02/2018

O Oeste visitou a Inter de Limeira na noite desta sexta-feira no estádio Major Levy Sobrinho tentando se recuperar das duas últimas derrotas sofridas na Série A2 do Campeonato Paulista. Ex-líder da competição, o Rubrão até conseguiu segurar os adversários no primeiro tempo, entretanto, caiu de rendimento na etapa complementar e acabou somando o terceiro revés consecutivo, desta vez por 1 a 0, graças a Diego, que acertou um lindo chute de muito longe para garantir os três pontos aos donos da casa.

O primeiro tempo foi bastante truncado. Adotando uma postura cautelosa, ambas as equipes enfrentaram dificuldades para se lançarem ao ataque e preferiram passar os primeiros minutos da partida estudando o adversário. Já na segunda metade da etapa inicial, o Oeste tentou surpreender os rivais e ir para o intervalo com a vantagem no marcador, porém, Daniel Borges, em cobrança de falta, apenas assustou a Inter de Limeira.

No segundo tempo o Oeste foi quem chegou com perigo pela primeira vez. Antes de completar dez minutos, Ricardo fez ótima jogada pela esquerda, se livrando dos defensores, mas acabou batendo para fora. Já aos 22 minutos a Inter de Limeira, enfim, respondeu e foi mais eficiente para balançar as redes. Diego, de muito longe, decidiu arriscar e pegou na veia da bola, mandando no ângulo esquerdo do goleiro rival, que ainda tentou chegar na bola, mas nada pôde fazer.

Na reta final da partida o Oeste decidiu atacar com tudo em busca do empate e evitar a terceira derrota consecutiva na Série A2 do Campeonato Paulista. Cientes disso, os donos da casa aguardaram em seu campo de defesa na intenção de explorar o contra-ataque, mas o confronto acabou terminando mesmo com o magro triunfo da Inter de Limeira.

Gazeta Esportiva

TAGS